fbpx

BLOG AIMEC EAD

Termos e condições de uso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Termo e condições de uso

Pelo presente instrumento eletrônico, a AIMEC Brasil Desenvolvimento Profissional LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 11.839.105/0001-55, com sede em Curitiba/PR, na Rua Sete de Abril, 1280 – Juvevê, Curitiba – PR, 80040-120, (AIMEC EAD) translucidamente apresenta os Termos e Condições Gerais de Uso do Sistema de Aulas da AIMEC EAD . O aceite deste Instrumento significa que o usuário está de acordo com os termos e condições a seguir expostos, que poderão ser atualizados eventualmente sem aviso prévio, passando a estar obrigado a eles a partir da conclusão do seu cadastro.

Objeto:
O presente termo tem por objeto a prestação ao aluno os serviços de ensino em modo EAD (Ensino a distância).

A carga horária será cumprida no prazo previsto, excetuando-se os feriados nacionais e situações especiais, de acordo com as especificações do calendário para o curso.

A escola disponibilizará o material didático que for necessário para a prestação dos serviços, bem como o instrutor disponível para ministrar as aulas no horário contratado.

Pagamentos:
A matrícula será efetivada após o pagamento via cartão de crédito, boleto bancário realizada na plataforma oficial de matrículas da AIMEC EAD.

 

Cancelamentos:
Caso o aluno matriculado vier a desistir do curso, este deverá comunicar expressamente à contratada no prazo mínimo de 7(quinze) dias corridos de antecedência ao início das aulas, sendo assim, serão devolvidos 90% (noventa por cento) do valor do contrato, em função das despesas operacionais e administrativas  / financeiras.

 Se o aluno vier a desistir no meio do curso, além dos 10% de multa serão cobradas proporcionalmente as aulas já entregues até o dia da solicitação formal por e-mail.

 O não comparecimento virtual será considerado como abandono e não haverá restituição de qualquer valor.

O aluno não terá direito a desconto, bonificação ou transferência de turma por ausência ou atraso. 

A AIMEC EAD poderá cancelar e/ou prorrogar um curso com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias.

Em caso de não formação de quórum mínimo na turma, a AIMEC EAD irá sugerir o encaixe em outra turma do mesmo curso. Caso as opções de horário não atendam a necessidade do aluno, caberá ao aluno a escolha do reembolso integral do valor pago ou a transferência em outro curso de mesmo valor.

A AIMEC EAD poderá cancelar ou adiar o curso em qualquer momento – incluindo casos de desastres naturais, problemas de saúde do instrutor ou outros fatores que o impeçam de ministrar o curso. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a matricula em outros cursos de igual valor.

Conclusão do curso:
Para conclusão do curso serão necessários no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência nas aulas.

Reposição de aula serão cobradas a parte, caso o aluno não atinja os 75% de presença, o mesmo poderá completar a carga horária contratando aulas particulares no valor de R$ 120,00 por hora.

 O certificado será em formato de arquivo PDF e só será entregue ao aluno após a conclusão do curso e cumprimento da carga mínima de presença.

Disposições gerais:
O prazo de duração do presente termo será o prazo de conclusão do curso.

Fica desde já autorizada, sem quaisquer ônus para si, ao uso da IMAGEM e ÁUDIO do aluno, para fins de divulgação, sites, redes sociais, plataforma de vídeo conferencia, e aulas, bem como na veiculação da em matéria publicitária.

A AIMEC EAD poderá realizar, a qualquer momento, promoções com descontos nos cursos. Este fato não dará direito a bonificação ou descontos aos alunos matriculados anteriormente ao fato.

Do Foro:
As partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas que não possam ser dirimidas em consenso.

AO ACEITAR O PRESENTE INSTRUMENTO, O USUÁRIO DECLARA POR LIVRE ARBÍTRIO EXPRESSAMENTE QUE ESTÁ CIENTE E CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS.

 

 

BLOG AIMEC EAD

Termos e condições de uso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TuneCore Brasil vai dar cursos de produção musical online em colaboração com a AIMEC Brasil.

A distribuidora de música TuneCore no Brasil e a AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, estão selecionando 2 artistas para presentear com o curso completo de produção musical no formato EAD.

O objetivo do curso de Produção Musical é capacitar o aluno a produzir suas próprias músicas, trabalho de outros artistas, remixes, re-edits e remakes, para qualquer vertente da música eletrônica ou fusão de gênero, através dos recursos de um home studio, softwares e computer music em geral. Ao longo do curso serão exercitadas diversas formas de trabalhos de áudio, fundamentais para o desenvolvimento de habilidades importantes ligadas ao produtor musical.

Bruno Duque, Head da TuneCore no Brasil e América Latina comenta: “Um dos principais pilares de trabalho da TuneCore no Brasil e América Latina vem sendo a educação acadêmica dos nossos artistas. Proporcionar e dividir conhecimento e capacitação transforma uma carreira.”

O curso envolve Capacitação Técnica e Conteúdo. Confira mais aqui. O material didático é entregue em forma de acesso a sistema didático online via Zoom, que possibilita o acesso de onde você estiver, através de um computador, tablet ou smartphone com APP instalado. As aulas acontecem ao vivo, em horário pré-determinado, com professor em tempo real.

O curso tem data de início no dia 01/11/2021 e terminará no dia 07/03/2022 com uma carga horária total de 96 horas em 2 aulas por semana. Ao final o artista recebe um certificado de conclusão de curso.

Os dois artistas selecionados farão parte da turma com início em 1º de novembro de 2021 e a inscrição pode ser feita aqui ou diretamente no site da AIMEC.

A seleção dos artistas será feita pela curadoria da TuneCore Brasil junto a AIMEC.

Regras para participar:

  • Todos os gêneros
  • Compromisso em atender todo os módulos do curso
  • Fazer seu cadastro no site da TuneCore neste link

Como se inscrever:

  • Faça sua inscrição pelo formulário clicando neste link

TuneCore é a plataforma global para músicos independentes construírem audiências e carreiras – com tecnologia e serviços em distribuição, administração autoral e uma variedade de serviços promocionais. Os serviços de distribuição de música da TuneCore ajudam artistas, gravadoras e empresários a vender suas músicas por meio do Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer, TikTok, Tencent e mais de 150 lojas de download e streaming em todo o mundo, mantendo 100 por cento de suas receitas de vendas e direitos por um preço baixo taxa fixa anual. A TuneCore Music Publishing Administration auxilia os compositores administrando suas composições por meio de licenciamento, registro, coletas mundiais de royalties e oportunidades de colocação em filmes, TV, comerciais, videogames e muito mais.

Sobre TuneCore e a AIMEC

O portal TuneCore Artist Services oferece um conjunto de ferramentas e serviços que permitem aos artistas promover sua arte, conectar-se com fãs e fazer sua música ser ouvida. A TuneCore, parte da Believe, está sediada em Brooklyn, NY, com escritórios em Los Angeles, Nashville, Atlanta e Austin, e opera globalmente por meio de equipes locais baseadas no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Itália, Rússia, Brasil, México , Nigéria, África do Sul, Índia, Japão e Cingapura em 4 continentes. www.tunecore.com/br

A AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) iniciou as suas operações em 2004 e é a maior rede de escolas de DJs do país, com 8 (oito) escolas espalhadas pelo Brasil, e uma unidade na Europa, na cidade de Lisboa, Portugal. A escola foi eleita por cinco vezes pelos profissionais do mercado como a melhor escola de DJ do Brasil, na premiação realizada pela conferência mundial de música eletrônica, Rio Music Conference / Brasil Music Conference. Além das atividades em sala de aula, organiza competições, workshops, palestras, cursos em
outras cidades, festas e demais eventos. www.aimec.com.br